News Letters - Fevereiro 2011
Sempre procuramos postar artigos da Revista Espírita cujo teor se sobressalta aos demais. Vale a pena ler este artigo de Allan Kardec que mostra a importância de examinarmos antes de concluir pelas aparências. http://bit.ly/fZtQDF
Os Espíritos nos mostram como e quando agem para que catástrofes não ocorram. O importante é conhecer a Doutrina para poder discernir os contos dos causos. Esta história fantástica reúne todos os elementos para a classificarmos como “segundo o Espiritismo”
http://bit.ly/fHT6Wd
Em nossa pesquisa deste mês perguntamos aos internautas: Eu sou Espirita, minha família;.... Também é (57,75%); Não acompanha (9,03%); Não é (29,7%); Não sabe (4,52%). Se nós, não nos convencermos que o Espiritismo é o legítimo continuador da Doutrina do Cristo, as religiões dogmáticas, continuarão conseguindo plantar a dúvida no coração das pessoas. Recomendo a leitura de meu artigo sobre este assunto:
http://bit.ly/eY17hW meu objetivo, não é que os internautas briguem com seus familiares sobre isto, tentando provar que o Espiritismo é o Consolador. Eu só desejo que se convençam disto e a opção (Não sabe (4,6%)) seja reduzida a zero.
Recebemos muitos agradecimentos e elogios sobre o nosso trabalho. E temos consciência que é um trabalho de fôlego, muito bem feito e de muita utilidade pela pesquisa que leva em seu bojo. O trabalho já esta elaborado e seu uso pelo maior número de pessoas só irá beneficiar a divulgação do Espiritismo. Pelo exposto, pedimos que se atenha 10 min. à tabela anexa para examinar e concluir que há muita oportunidade de divulga-lo na cidade em que você se encontra. Eis o nosso convite: Gostou do Vade Mecum Espírita? Divulgue-o melhor na cidade em que você mora.
http://bit.ly/dPUv4J -
http://bit.ly/e0xyXO
Como foi amplamente divulgado, passamos por uma cirurgia do coração e aproveitamos os recursos de que dispomos. Solicitamos à todos que fizessem preces em nosso favor. A cirurgia foi excelente, fiquei dois dias na UTI, três dias no quarto e já estou há oito dias em casa. Por dois meses, terei que aplicar-me ao máximo para repousar e consolidar a minha recuperação. Não senti dor, enjoos, tonturas e não tive febre. Muito obrigado pelas preces! Muito Obrigado por tudo.
Luiz Pessoa Guimarães - Fevereiro 2011 (Esta News Letters é enviada para 2.758 assinantes)
Autor: Luiz Pessoa Guimarães
Fonte: Vade Mecum Espírita